Item usado de minha coleção particular em estado de conservação detalhado abaixo.
Produto: LP Jethro Tull | Stand Up 1982/NM (Near Mint) R$200
Condição: Usado – Quantidade: 1 – Disponibilidade: Em estoque
Preço: R$ 200 – Para retirada física na Galeria do Rock (SP) de segunda a sábado.
Para compras com entrega via correio, clique no botão CONSULTAR COM FRETE.
Pagamento via PIX ou MERCADO PAGO. Fale comigo pelo WhatsApp para mais detalhes.

Outros músicos que foram influenciados pelo JETHRO TULL incluem Steve Harris e Bruce Dickinson do Iron Maiden, Blackie Lawless do WASP, Eddie Vedder do Pearl Jam, John Myung do Dream Theater, Marcus Siepen do Blind Guardian, Joe Bonamassa, Jenny Conlee do Decemberists, e a banda de folk doom metal Blood Ceremony.
Geddy Lee do Rush disse: “Eu era um grande fã do Tull desde muito jovem… e espero que isso [se reflita] no Rush. Fiquei hipnotizado por Ian Anderson. Sua apresentação foi simplesmente mágica e ele a fez com tanto senso de humor e grande estilo… Nós [do Rush] vimos isso como um grande desafio tentar criar algo que pudesse parecer tão dinâmico no palco.”
Derek Shulman, do Gentle Giant, considera o Jethro Tull uma das maiores bandas da história do rock progressivo. Depois de uma turnê com a banda em 1972, ele os elogiou como músicos e como amigos.
Nick Cave é fã do Jethro Tull. Cave nomeou um de seus filhos Jethro em homenagem ao grupo. Seu próprio grupo, Grinderman , tocou “Locomotive Breath” durante as passagens de som. A pedido de Cave, Ian Anderson o presenteou com seu troféu de Álbum do Ano no MOJO Awards em 2008.
Apesar de sua longevidade, sucesso comercial e influência no rock progressivo, o Jethro Tull nunca foi introduzido no Hall da Fama do Rock and Roll . Ian Anderson expressou desinteresse na banda ser introduzida, dizendo: “Acho que é muito errado estarmos no Hall da Fama do Rock and Roll quando tantos grandes artistas americanos estão sendo ignorados e serão para sempre porque suponho que eles não venderam discos o suficiente ou não são tão populares para impressionar os pais fundadores do Hall da Fama do Rock. […] O Tull não é um exemplo de música Americana, e Americana é o que o Hall da Fama do Rock deveria ser.”
CLIQUE NO BOTAO WHATSAPP NO CANTO INFERIOR DIREITO DESTA PAGINA.